Oi Pedro, bom dia
espero que você possa me ajudar com um problema que estou passando nesses ultimos tempos... vamos lá
Tem um rapaz do trabalho que eu estou super afim! Sabe, ele é perfeito, é humilde, trabalhador, sincero, carinhoso... tudo o que eu preciso.
Eu me preparei durante dias e noites diante do espelho tentando achar o meulhor angulo para dizer o quanto eu gosto dele, mas a coragem me falta e eu não sei como fazer isso, trava tudo a respiração para , os olhos secam, e eu gaguejo, só começo a falar quando eu começo qualquer outra conversa sem ser sobre os meus sentimentos.
Agora tem uma amiga minha ( aquela vagabunda, piranha, boqueteira ... diga-se de passagem ) que no começo me deu a maior força para eu seguir em frente. No desespero aceitei que ela conversasse com ele para lhe dizer das minhas intenções. quando dei por mim, os cumprimentos entre eles se tornaram mais "calientes" os carinhos e afagos entre eles se superam a cada dia, bem diante de mim.
sei que homens não prestam, eu sei disso, as vezes acho mesmo que o mundo seria melhor se eles não existissem, eu me prometo sempre que nunca mais quero saber de homem na minha vida, nunca mais mesmo... mas o que fazer quando o sentimento fala mais alto ?
Como dizer para não magoá-lo ? e se ele não quizer mais falar comigo, e se ele começar a rir de mim e contar para todo o mundo? e se ele me rejeitar a vida toda ? o que farei ? me dê uma luz...
atenciosamente,
alguém
escuta aqui sua louca, sua puta louca.
Você nunca ouviu aquela expressão de que onde se ganha o pão não se come a carne ? se não pode comer pelo menos dê uma chupadinha básica, porque "pacas" você foi inventar de pedir para uma amiga de merda lhe dar o recado? porra, por um acaso você não tem boca ? então porque não a usa caralho ?
Ttem peitos também ? então acredite que eles tem outras utilizades além de criar estrias. Use os atributos que lhe convém mais, sua porra.
tem olhos também ? então enxerga que enquanto você esperava essa resposta ele está dando a terceira nela sem tirar...
agora raiva ? raiva do que ? de você mesmo ter encomendado a vagabunda para o seu pretendente ? então morra de raiva !!! tome no cu e morra
já tentou morder a testa ? então tenta !!!
agora corra atrás do prejuízo, e não faça pose de frígida para cima de mim, que não rola.
se depois de você ler essa merda que lhe escrevo com todo o meu carinho você ainda não resolver se declarar para ele, você já era, prepare na casa com um cômodo para acomodar as crianças... das suas amigas, ou sua titia.
se você se declarar para ele e ele não fizer nada, nem ao menos enfiar aquela língua dele na sua garganta, ele que se dane, vá para o inferno e morra de desiteria amebiana, e tenha hemorróidas, e seja atropelado, e seja bombardeado, seja sequestrado, esquartejado, tome no cu e morra também.
agora, não me venhao culpar os homens dizendo que eles não prestam, se eles prestam porque você pricura eles, cacete.
nem vem dizer que não quer nunca mais saber de homens, sua babaca, isso é uma resposta de gente desiludida sem esperança e conformada.
Rola é a solução para o seu problema, então corre atrás da sua e pára de amolar !
vai arrumar o fuá, vai escovar esses dentes, lavar a "dita-cuja" depilar, fazer plástica... e pára de ficar na internet escrevendo apra mim, porque eu não sou nenhum psicólogo, poia !!!
fui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário